terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lojas online - Grupo Inditex

Depois da abertura da loja online da Zara, as restantes insígnias do grupo Inditex seguem o seu exemplo. A partir de dia 6 de Setembro poderão começar a comprar todas as peças de sonho que povoam as colecções de Outono/Inverno.

Qual é a vossa opinião quanto às lojas online?
Têm por costume fazer encomendas neste tipo de lojas?
Qual é a vossa experiência?

       

Stradivarius

Pull & Bear


Oysho




Bershka



Uterqüe



Massimo Dutti



Boas compras!!






4 comentários:

styletraces disse...

Olá :)
Por acaso nestas lojas ainda nao comprei online, mas tenho comprado mais em lojas online, pois para mim é mais cómodo e poupo tempo.
Há peças é que não posso comprar sem experimentar, como calças :P

Mas adoro lojas online, o pior é levar-nos à falência lool

http://iamsokitty.blogspot.com/

Jeh Pagliai disse...

Olá :)

Nossa, loja online... Que tentação, hehehe

Beijinhos

isa disse...

ainda não comprei nada online :/
acho que prefiro andar mesmo nas lojas e sentir os tecidos e experimentar a roupa!
boa iniciativa de blog :) os meus parabéns!

beijinhos
www.atelierizzy.blogspot.com
(bijuteria)

Carla Lima disse...

obrigada por impulsionares a minha veia consumista!!! aproveita e diz-me onde posso comprar um armario tb :p

já nao tenho espaçooooooooooo!!! LOL...

agora não ha mesmo desculpa para não comprar na hora :p