segunda-feira, 22 de agosto de 2011

30 minute Meals

Estou de volta, depois de um longo interregno. Espero desta vez não deixar o blog tanto tempo "abandonado".
Este post é um pouco diferente dos que tenho feito até agora. Culinária ainda não tinha aparecido aqui pelo blog. No outro dia assisti a este  programa na Sic Mulher e fiquei fascinada. Realmente é possível fazer refeições extraordinárias em pouquíssimo tempo. Este programa de Jamie Oliver - Jamie's 30-minute Meals - apresenta-nos receitas que têm um óptimo aspecto e todas feitas em menos de 30 minutos.

Aconselho-vos vivamente a consultarem o site:

Poderão ainda adquirir o livro (em inglês), no Book Depository (já falado aqui) por cerca de €24, com portes grátis.
Espero que façam bom uso desta sugestão!


http://www.bookdepository.com/Jamies-30-minute-Meals-Jamie-Oliver/9780718154776

3 comentários:

styletraces disse...

Sim, tenta procurar na do GaiaShopping acho que é mt completa ;)
Eu por acaso não foi no Porto que comprei :/

Qnt às refeições, em 30 min dá mt jeito pois quase nunca tenho tempo para cozinhar :/

Boa smana :)

Carla Lima disse...

Pequeninaaa :) ainda hoje vi o programa!! mas cheguei à conclusoa que aquilo nao deve ser assim mt saudavel =/ ele poe imensa gordura e maionese e coisas do genero!! ficam deliciosas certamente, mas tenho um pouco de dúvidas quanto ao valor nutricional !!!

Beijinho **

Filipa Ferraz disse...

Hum, das vezes que eu vi a única gordura que ele utilizou foi azeite! E usa sempre imensos vegetais! :)

Depois empresto-te o livro :p

Beijinho